sexta-feira, 13 de abril de 2007

sonhos


Dizem, que são a base da vida...
Fechei os olhos e desejei baixinhoQue as estrelas brilhassem maisQue a lua nos iluminasse na escuridãoQue a brisa quente de verão chegasse mais cedoQue o mar ondulasse maisE que em cada grão de areia levado pela água borbulhanteAs minhas mágoas fossem sarando...Não me lembro à quanto tempo o desejeiSei somente, que após longos anosNo mesmo local, com o mesmo ardorDesejei novamente, o que penso ainda não se ter realizado.Ao olhar para passagens da minha vidaPercebo que o meu desejo de felicidadeHoje, tem um significado diferente...
Um passo em frenteUm retrocesso forçadoUma dor que ficaUma alegria perdidaO que não aconteceu plenamenteUm sonho que se esfumouUm horizonte atrasadoUma estrada incertaNo vaguear de alguémQue esqueceu como amar...Com lágrimas percebeuQue os sonhosNem sempre acontecemE que a vida pulsa a cada segundoMesmo quando na face rola uma lágrimaAinda que doridaAinda que sofridaAinda a aprender o significado dePersistência...Numa luta infinita de crescerDe ser melhorDe poder ver a luzAinda que a escuridão abrace o nosso caminho.Este é o meu desejoQue não deixe de acreditar...nunca.
Ana paula

Nenhum comentário: