terça-feira, 3 de abril de 2007

E SOBRE SONHOS...

Flavia: eu penso que os sonhos são algo que gostaríamos de fazer mas não temos coragem ou talvez seja uma premonição mas não dou total certeza!!!!

PAULA: Eu acredito que os sonhos tenham uma explicaçâo exotérica, ainda sem uma interpretaçâo fiel,já que fica no imaginário das pessoas e nâo se tem como provar.

SANDRA: estou só me metendo, mas pra mim o sonho é o que move a vida, o que provoca as emoções e pelo que vale a pena viver. Meu maior sonho é ver meus alunos sonhando e tentando realizar seus sonhos.

LUCIANO: Os sonhos pertencem aos vivos, e aos seres existentes.

MICHEL: Eu acho que os sonhos fazem parte da nossas vidas pelo simples modo de viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus alunos queridos:
Está muito bom seu projeto. Continuem...Abraços

ckainã disse...

desculpe me meter mas é q eu acho q sonhos são tipo uma premoniçao do q vai acontecer no futuro assim como ocorre comigo.sempre q durmo sonho com algo e quando acordo escrevo num caderninho ñ é sempre q acontece mas normalmente ocorre.bem desculpe me meter mas é o q acontece comigo.